Autoridades municipais se reúnem na sede da Econoroeste para discutir iniciativas que visam evitar acidentes na SP-333

Compartilhe esta notícia:

Projeto de melhorias no Trevo da Peixe em Taquaritinga visa garantir segurança viária.

Na última quinta-feira, dia 16, uma significativa reunião ocorreu na sede da Econoroeste em Matão (SP), onde um grupo de políticos de Taquaritinga se encontrou com o Sr. Luciano, Diretor da Econoroeste, e engenheiros para discutir projetos de melhorias no trevo da Peixe. O encontro teve como objetivo central trazer mais segurança aos motoristas que transitam pelo local, visando a prevenção de acidentes de trânsito e, consequentemente, de mortes.

A reunião contou com a participação do Prefeito de Taquaritinga, Vanderlei Mársico, do vice-prefeito Luiz Fernando, e dos vereadores Dr. Denis Machado, Eder Mineiro, Luís Carlos da Vila e Bombeiro Luciano Azevedo. A presença dessas autoridades é crucial para garantir o sucesso da implementação do projeto e para assegurar que os benefícios se traduzam em melhorias reais percebidas pela população.

O trevo da Peixe é reconhecido como um ponto crítico na Rodovia Nemésio Cadetti (SP-333), que é o principal acesso à cidade de Taquaritinga. A gravidade da situação se evidencia nos números: apenas no primeiro semestre deste ano, quatro acidentes foram registrados no local, resultando em uma fatalidade.

Tanto o poder público quanto a população de Taquaritinga têm solicitado há tempos melhorias na sinalização desse trecho específico, almejando reduzir os incidentes e proporcionar uma condução mais segura. O projeto apresentado durante a reunião representa um passo crucial para atender a essa demanda antiga e garantir a segurança dos motoristas que transitam por essa região.

A expectativa é que, com o apoio e a colaboração das autoridades locais, o projeto possa ser implementado de forma eficiente, trazendo não apenas melhorias estruturais, mas também promovendo uma mudança positiva nas condições de tráfego e na segurança viária da região.

Compartilhe esta notícia: